AVENTURA NA MARVEL: HOMEM-ARANHA - DE VOLTA AO LAR | Marvel 10 Anos #16

O Aranha voltou para casa e desta vez mais jovem, mais engraçado e com um novo mentor! Acompanhe conosco mais este episódio do Marvel 10 Anos onde acompanhamos a história de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Igual as cenas práticas da franquia TASM não tem melhor. No making of de TASM, Andrew e seu dublê fazem as cenas de balanço pelos prédios. Aquilo ficou tão real, a física e toda a sensação de peso encheu meus olhos. Fico pensando se ainda veremos cenas práticas nos filmes da Marvel. É torcer para algum diretor preguiçoso ainda gostar desse tipo de efeito.

Eu não gostei dele, embora em O Espetacular Homem-Aranha ele tenha interpretado um Homem-Aranha cujo comportamento mais se aproximou das HQ, na minha opinião...

Esse tem sido na minha opinião um erro em filmes de super herói em geral...as lutas finais do filme sempre escuro, com muito CGI bonecão, lutas muito Showoff com carinha girando e pulando feito pulga, e explosão e bagunça...sei lá acho que o pessoal com hiperatividade gosta.

Fico pensando pq uma Tia May gata, sera que é pra servir de alivio comicó Tipo...pra sempre ter uma piada do Peter "cortando" os caras que falam dela. Pois é...ele ficou rebaixado nesse novo universo á um pivete num pijama high tech

Verdade! Tia May gata ficou forçado! E o universo dele acabou ficando excessivamente vinculado ao dos Vingadores.

Eu gostei do Andrew Garfield como Peter Mas o filme em si ficou devendo muito.

Gostei só da participação dele no Civil War, dava a impressão que ele fazia tudo sozinho e tal no filme solo mostra que é a versão feminina do Jarvis que faz e faz Peter um cara inutil.

Não gostei do Spider-Boy Pra mim a aparição dele só foi legal no Civil War msm. Tia May gata de mais e pijama high tech deixou muito tipo uma versão genérica do Stark

Um uniforme com um tecido resistente é uma coisa. Um uniforme que fala com ele como a armadura do HdF e cheio de recursos fica muito ruim.

Filme é bom. O vilão foi um dos melhores do mcu

encontrar você encontra, mas o video está como indisponível. Não dá pra assistir.

Valeu hehe

Homem Aranha Perfeito Peter Parker Perfeito Crescimento e evolução Perfeito Vilão e motivações perfeito Cenas de ação e o filme em si: ok. As cenas de ação desse filme e do Pantera são as mais mal feitas.

quatro

Um dos filmes da Marvel mais esquecíveis. Sò funcionou bem por causa da conexão com o MCU

É um filme ok, apenas! O Aranha tá merecendo um filme grandioso como os dois primeiros com o Tobey Maguire! Esse uniforme high tech ficou muito e5cr070! Tira o charme e magia de um personagem tão carismático! Fora que ele precisa ser mais independente, mesmo sendo só um moleque.

No Youtube você encontra. Tanto fizeram o vídeo que este tem mais de 25 min.

sera? sera que vão montar a equipe júnior dos vingadores se não me engano se chama Campeões!!

Não creio que o uniforme seja uma aberração faz sentido nesse universo marvel... se não fosse o stark seria o pantera a construir algo tecnológico não faz sentido nesse universo de ameaças tecnológica o cara somente vestir um colam entendo a frustração mas o motivo eh ver uma coerência nas coisas.,..Ou vc queria um Falcão com asas mistica.. um abutre com asas de pano... ?? ateh a viuva negra tem um traje tecnológico...

Dentre os filmes do personagem, foi de longe o menos fiel aos quadrinhos, mas pra mim, foi superior aos dois Espetacular Homem-Aranha...

Filme lixxo, porcaria de comédia da marvelandia.

acho assim... pra que tanto filme do homem aranha??? ja tem mais de 7 filmes dele isso é muito desnecessario, inclusive poderiam lançar legalmente loira 3 ou um remake (sem a sharpey por favor, mas se só tiver ela ok) mas voltando ao filme ele é lindo o menino é mto gatinho achei ele lindo ta de parabens a marvel e a disney.

Os trailers não tinham me empolgado mas quando eu assisti ao filme gostei bastante e isso é o que importa.

sei n atualizaram muito ficou bem descaracterizado e cenas de ação bem decepcionantes avengens demais tony demais etc

A composição do personagem é a melhor. O filme em si é do mesmo nível de O Expetacular Homem Aranha.

Então, esse traje tecnológico "faz-tudo" é uma aberração na história do Aranha, coisa das novas HQs, que são ruins. O Filme tem outras falhas bizarras, mas o uniforme é a pior.

alguém consegue acessar o link do veredito de Guardiões 2, não tô encontrando, não lembro se eles fizeram.

Ao grande diretor Milos Forman, de Um Estranho no Ninho, Amadeus, O Povo Contra Larry Flynt e entre outros. RIP!

Tive a impressão de que sua função no filme era o de espiar o Peter pro Stark e de que ela pode ser a Miss Marvel atual das hqs.

a onde o HA tava descaracterizado nesse filme... tirando o traje tecnológico que hj eh uma realidade na HQ..

perefeito

Faltou espaço para Zendaya. Ela esteve sensacional como MJ.

Melhor filme do Aranha,finalmente a verdadeira personalidade do amigão da vizinhança foi transcendida nos cinemas. Tom Holland nasceu pro papel e foi como se o Homem Aranha tivesse pulado das páginas dos quadrinhos pras telonas. A relação entre o Peter e Stark foi ótima,e o Michael Keaton ficou incrível como Abutre.

Adorei o filme!

Gostei muito desse filme, apesar das cenas de ação fracas e o Aranha ser cgi quase todo o tempo...mas a interpretação de Tom Holland e o vilão de Michael Keaton, principalmente a cena do carro, são excepcionais. A Marvel conseguiu dar o equilíbrio necessário ao Aranha. Basta evoluir o personagem, e a ação, nos próximos filmes.

O filme deveria chamar Peter Parker, aliás, no começo do filme já tem uma indicação no seu vídeo diário, um vídeo por Peter Parker, foi o filme que mais prestigiou o alter-ego que veste a mascara e que caiu perfeitamente nas mãos de Tom Holland.Apesar de ser quase o mesmo uniforme em todas as adaptações, O Homem-Aranha é um personagem que é movido por escolhas e sacrifício, ele podia ter uma vida normal de adolescente e aproveitar a festa da piscina, mas ele é movido pela culpa, ele podia ter ficado com a Liz no final, e ter esquecido o abutre, mas ele tinha que sacrificar esse parte da vida dele novamente. Homem-Aranha é isso, é sacrifícios em busca de manter o equilíbrio impossível de herói, sobrinho, estudante, namorado, trabalhador, porquê no final das contas somos mais Peter Parkers imperfeitos que o ideal de homens perfeitos como Bruce Wayne.

Dois

O aranha, muito do elenco eram compostos por jovens, quase crianças mas a intensidade do roteiro, o vilão que surpreendeu e no final a maturidade do Peter me fizeram ver que um elenco jovem não significa um filme infantil. Mas eu não gosto de mudanças, reconheço que não gostei tanto, mas também não posso negar o sucesso do filme.

acho que estou ficando velho ou sei la, adoro os filmes da marvel mas em especial achei muito infantil.

Nos quadrinhos ele também é assim, gosta de ser temido e geralmente perde por isso kkkkk

Um dos piores da Marvel, sem dúvida, assim como Ragnarok. Quem curte esses filminhos é a criançada que começou a acompanhar HQs nos últimos anos e não conhece a verdadeira história dos heróis, totalmente descaracterizados nestes dois filmes.

Sinceramente, nao entendo como esse filme sofre tanto hate, e Ragnarok de outro lado é tão aplaudido... vai entender

Tentei assistir esse filme, mas não tive paciência para continuar. Depois de 5 bombas e um Octavius na média, perdi toda esperança de ver algo decente com o Venom e o Carnage. Aliás, essa fase pipoca da Disney sepultou qualquer esperança de ver qualquer história boa desses super-heróis, e a FOX, única fidedigna para essas adaptações, está ameaçada pelas sombras do World Resort, onde uma canequinha com seus personagens custa 30 dólares.

Beleza Jorge. Sim. Spider-Man 1 complementa e considero um filme ok, diferente dos outros. Que eu lembro, a forma com que Peter foi picado penso que podia ser melhor trabalhada - mais complexa e difícil de se repetir até com outras pessoas. Tiraria a cena do Peter no torneio de luta livre e a forma com que o tio morre. A criação/transformação do vilão acho que podiam ser melhor desenvolvidas - mais detalhes - desde as roupas/capacete/armas, como se viu em batman begins. A cena do Duende sequestrando Mary e um bonde com crianças - sei lá - meio batido, esperava algo melhor e maior. A luta final achei foda. Pois é, os terceiros filmes dispensam comentários. The Dark Knight Rises não achei ruim mas não curti a execução.

Podiam ter feito sem o Stark, mas eu até que curti.

o primeiro de 2002 é muito top também. apesar de parecer um pouco mais galhofa, mas os dois se complementam muito bem, assim como batman begins e TDK. mas nos dois casos, tinha q vir um terceiro filme, né?!

Filme excelente. Michael Keaton e Tom Holand arrebentaram, o roteiro é bem redondinho e coube perfeitamente no que já foi estabelecido no MCU. Senti falta de cenas dele se balançando na teia entre os grandes edifícios e uma cena de luta mais épica contra o vilão. Fora isso, o filme em si é perfeito. Mais um ponto pra Marvel Studios.

Concordo. Pra mim uma das melhores cenas do filme. Bem simbólica.

Até Homem Aranha 3 foi melhor que isso aí... filmeco genérico e nada mais, fez sucesso só por causa do logo Marvel Studios, nada mais.

Acho que ele deixou de ser esse playboy ainda no primeiro filme. Isso aqui é escrita ruim dos roteiristas que fizeram duas sequências fracas com o personagem, e o deixaram num estado de espírito neutro, para assim evitar o estresse de linkar tudo nos próximos filmes da franquia.

Ninguém melhor que um encrenqueiro,para dar lição de moral a outro. Tony Stark a cada filme,está deixando de ser playboy cuca fresca,pra ser um herói e exemplo respeitável. P.S: Espero que Pepper tenha aceitado o anel.

Esperar pelo segundo filme. Achei muito infantil. Desnecessário a presença do Stark dizendo o que podia e não podia fazer. A caracterização do abutre achei bem bacana mas a proposta de um homem de família virar um criminoso não me convenceu. E a luta final deixou a desejar.

Concordo. Pra mim único bom foi Spider-Man 2 (2004). O resto deixou a desejar.

O filme é bom, o terceiro melhor com o personagem. Mas tô mais empolgado por game que sai esse ano do que a continuação do filme no ano que vem. Maia o tom desse novo filme mais adolescente cabe muito bem uma versão do arco Homem Aranha Azul.

É apenas um pirralho da vizinhança, pega leve kkkk

Rsrsrs Acho que o pior de tudo é Tony Stark dando lição de moral no protagonista. Tipo, o cara faz uma m3erda atrás da outra e ainda tem a cara de pau de pagar uma de moralista. Fala sério.

Para mim o filme mais decepcionante do MCU. Por ser um personagem que eu achava a cara da Marvel esperava mais. Temos um Stark desnecessário para um primeiro filme do teioso. A roupa faz parecer tudo que o Peter é, inventor, poderes desnecessários. É quase como um simbionte. A proposta do vilao é muito fraca. Stark(sempre ele) tira a fonte de renda do cara, que convenhamos através de artefatos alienígenas, agora parte para o crime. Tentaram justificar algo banal.

Mais um acerto da Marvel !! Chup@ DCnecos !!

mas o melhor de tudo é que no climax do filme ele tava com aquela roupa-pijama tosca, superando a presença do stark e se tornando um heroi de verdade. Aquela cena de superação dele erguendo os restos do predio é maravilhosa, foi ali que surgiu o menino virou homem aranha. E genial colocar isso com uma questão do stark desde o primeiro filme, de q ele era o homem de ferro e não a roupa. Fez todo o sentindo a presença do stark no filme.

O Keaton é um ator f0da. Só o olhar dele já é digno de medo. SAHSHAHSAHSAHSA

Qdo eu vi pensei, é só um garoto vai tnc kkk

Um vilão muito do mal.

Um vilão assustador

Só a cena do Abutre conversando com o Peter no carro já valeu o filme. Apesar de alguns probleminhas de andamento, é mais um acerto da Marvel. Outra coisa positiva é ver o interesse do Tom Holland em relação ao Homem aranha. O guri conseguiu encarnar o personagem dentro e fora das telas. Essa postura é digna de respeito!

Virão muitos outros

Que venha mais

Eu sei que não, mas ele tem o poder para fazer isso qual seria a justificativa para ele não fazer, entende.

Isso é verdade...

Revi o filme hoje, e é um ótimo filme, roteiro fechadinho e elenco muito bom.

Nada nos filmes pode ser tao overpowered assim

Eu curti bastante o filme. Colocar um ator novo com o Keaton foi ideal. O roteiro tem um certo twist. Sim, é um filme juvenil,alias a essência do aranha. Tlvz seja o trauma do Amazing, mas achei um bom sucessor dos 2 primeiros do Raimi

O melhor desse filme é o Peter Parker do Holland... quanto ao filme, achei corrido, sem enredo e com um vilão com proposta forçada... o CGI além de ser ruim deixou explícito quando era o ator e quando era o boneco digital... Num todo achei um filme muito infanto juvenil e apenas ok, tipo: poderia ter sido melhor se tratando da vinda do personagem a produtora da casa das ideias... Enfim, esperava muito mais

Esse é o pior filme do homen aranha. Lix0 puro!

Eu gostei muito e achei que combinou bastante com os quadrinhos quando a Marvel decidiu focar no lado mais jovem do Homem-Aranha, mostrando o amadurecimento do personagem e de seus poderes. Achei que trazer uma nova perspectiva sobre o desenvolvimento de um herói foi algo bem legal. O filme tem um bom visual, que é o ideal para o personagem, e tem boas atuações, já que Tom Holland se entrega ao papel e consegue criar uma boa versão de Peter, e Michael Keaton é sempre foda. E um destaque para o Abutre, que teve um desenvolvimento bem construído, com motivações e ligado ao herói e à história do universo cinematográfico, algo raro num filme da Marvel, já que vilões não costumam ser seus pontos fortes.

Sim. O Holland fez muitas das cenas de ação. O mal é que esse uniforme parece ser de CGI , sem ter CGI. Sim , é bizarro kkkk. E também, eles dão uns retoques em CGI para tirar os defeitos , aí parece que ele não está usando o uniforme :/

Quando vi pela primeira vez, achei só bonzinho. Mas hoje vendo em casa ( várias vezes, coisa que é difícil) , gosto bem mais dele do que o Homem aranha. Ele só perde para o Homem aranha 2 do Tobey na minha opinião. Tom Holland pra mim é o Peter Parker mais fiel do cinema. Só achei que as cenas do aranha dele precisam melhorar. Já o Keaton foi um excelente vilão, foi muito bom no papel do Abutre. E a interação Tony e Peter é excelente, só reforçou mais o que vimos em Guerra cívil. Enfim... Doido pra ver ele em IW e a sequência do seu filme ☺

Acho que veremos o processo de amadurecimento deste jovem peter.

Sou fã da série original de star trek, eles conversam, atuam e interagem, a tecnologia deixa tudo com muita ação e nada de profundidade

Gostei do filme.

Pô, sina do herói em crise de identidade. Aquela cena do Aranha balançando pelos prédios enquanto pensa sobre suas escolhas até agora (e isso tudo sem ser didático), antes dele perder seus poderes é uma das cenas mais poéticas do gênero, ao menos pra mim. E olha que essa porra envelheceu que nem vinho: https://www.youtube.com/watch?v=5wUezm-K0Bw

heuehue to ligado.

Também acho que há problemas maiores que esse nesse filme, mas é aquela coisa do fã, mesmo que já tenhamos visto, era a chance de tudo estar muito bem encaixado, redondinho. É sim, somente detalhe, uma frescura minha, mas como veio ao caso, é como se você fosse criança e esperasse até o natal para um presente específico que queira muito, e quando ele chegasse você escolhesse outra coisa. É frescura, mas tava quase lá.

parece q quando os efeitos eram um pouco limitados, os caras precisavam ser mais criativos e tentavam fazer cenas mais bonitas. o aranha balangando por ae de uma forma contemplativa era massa demais

Bem genérico. Quando comparado com os primeiros do Sam Raimi então..., se salva pelo elenco carismático. Incrível como Homem Aranha 2 tem mais de uma década e ainda consegue ter efeitos visuais e cenas de ação BEM melhores, além de cair de cabeça na psique do amigão da vizinhança.

pessoalmente achei q o filme teve problemas maiores. o elenco de apoio escolar do Peter não fede nem cheira. se fizessem a mesma coisa do Harry sendo amigo dele, pra depois virar um vilão, seria um porre.

Você já viu tudo isso em 5 filmes antes deste. Agora podemos ver o crescimento do Peter; ver eles fazer todos esses amigos. Eu não achei o teen aranha tão bom, mas ainda consigo ver um futuro promisdor

Maior raiva disso também, parece proposital, pra nos irritar. Eles tem finalmente a faca e o queijo divinos nas mãos e decidem inventar frescuras. fora isso, bom filme.

Única coisa que não gostei desse filme foi o elenco escolar do Peter. MJ fake, Flash Thompson imbecil, melhor amigo do Peter vindo do Miles Morales, Betty Brant cagada e cuspida da Gwen Stacy, etc. Quero de volta a MJ original, Gwen Stacy e o verdadeiro melhor amigo do Peter, o Harry Osbourne.

Eu tava pensando, pelo que já foi mostrado nos trailers Thanos já chegará em Wakanda com a Joia do Poder, então qual seria a justificativa pra ele não fechar o punho, dá um soco no chão e destruir tudo assim que ele chegar lá ? ele pode fazer isso né? assim como Ronan queria destruir Xandar.

usaram o moleque com o uniforme em quase todas as cenas do filme, mas pq tudo ficou com aquele visual digital? dava pra ter feito uns lances mais práticos, até pq tem uns acrobatas e aqueles moleques q fazem tricking q conseguem fazer uns lances absurdos

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus