Vídeos
OmeleTV
Ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

CHEGA! OS REBOOTS QUE NINGUÉM PEDIU! | OmeleTV AO VIVO

Nesta semana todo mundo falou sobre a expectativa de Han Solo, e Damon Lindelof tentou acalmar os fãs sobre a série de TV de Watchmen - que começou a anunciar seu elenco! Mas os prelúdios de Star Wars e uma nova versão de Watchmen são mesmo os filmes e séries que queremos? Neste OmeleTV ao vivo discutimos a polêmica!!

Videos | - 15/05 | 20h00
Videos | - 07/05 | 20h00

No vídeo eles falaram que não é reboot, mas o título realmente ficou sensacionalista.

O legal do Han Solo...era ficar na duvida se tudo o que ele contava nao passava de lorota...exageros...como todo bom convencido e falastrao.

Uma série original que será baseada em uma Hq agora é reboot?! Tão sabendo bem, parabéns pela desinformação!

É evidente. Mas personagens diferentes requerem abordagens distintas e eu acho que isso faltou em muitos filmes ao uniformizarem a veia humorística, por exemplo, de personagens que originalmente não eram assim.

Concordo. Sinceramente nao sei como alguem pode criticar as piadas de Deadpool e gostar das piadas de peido de Ragnarok...

"Reboot"??

o filme watchmam tem como ponto fraco, a escolha do ator para fazer o ozimandias

Vii e VIII são ó, uma bost@

"Os primeiros eram parecidos"...... Rapaz..... eu acho que fãs do UCM podem mesmo se dividir em 2 sub especies: ANTES de Vingadores 1 e DEPOIS de Vingadores 1! KKKKK pq sempre vejo q uns OU defendem um ou outro! Raramente se gosta das duas fases e acho que é bem evidente pq: essa primeira fase pré Vingadores 1 é mais séria, mais equilibrada... os filmes pós Vingadores 1 me parecem que foram sim adotando mais semelhanças principalmente em relação a humor e sua dosagem, o que faz realmente que exista uma diferença. Acho isso interessante....

Como por que ... Filme de cinema = $$$ Esse é o por que , de filmes desnescessários , de filmes bons , de musica ruim e musica boa Esse é o por que de Funk , Peppa Pig , Liga da Justiça e etc... Block Buster Ue , Bufunfa Money men , Money .

Sim. Eu assitia direto: https://www.youtube.com/watch?v=QtOQ18GTHl0

Borgo + Hessel = Thor + Rocket.

Dread it, run from it, Reboot still arrives.

Lembro, passava Manchete.

Kkkk... Piada isso, falam como se fossem a voz de todo mundo. Depois vem reclamar no mesmo omeleteve dos fãs q criticam tudo. MTA incoerência.

Pensei nisso tbm. Achei uma crítica meio nada a ver. Filmes de super-heróis estão aí há 18 anos nos bombardeando com histórias de origem, perda, redenção e etc, e nem por isso estão falando que ninguém quer ver. Eu achei a ideia de Solo bem válida, Ainda não vi o filme, mas saber como Han virou aquele cara da saga original, como conseguiu a Millenium, como se juntou a Chewie e etc, são coisas que me dão vontade de ver. Agora se o estúdio não executou bem a ideia, já são outros 500,

Homem-Formiga e a Vespa=Pantera Negra= Guerra Infinita=Thor Ragnarok= De volta ao lar.

É claro que existe uma padrão, é o mesmo universo, são várias partes de uma grande história.

Como eu disse ao outro colega, os pontos fora da curva, pra mim, são Homem de Ferro 1, Vingadores 1, Soldado Invernal e Pantera Negra. Todos os outros, incluindo Guerra Infinita(que eu gostei, saliente-se) , são bem parecidos em seu desenvolvimento, uns mais, outros menos, mas é difícil não enxergar um tipo de padrão...

Os primeiros dez né? Olha, eu gosto e assisto aos filmes da Marvel mas acho que só cego não enxerga que há um certo padrão nos filmes que os deixa bastante parecidos em seu desenvolvimento. Os pontos fora da curva, para mim, foram Homem de Ferro 1, Vingadores 1, Soldado Invernal e Pantera Negra. E pode parar com esse negócio de "vocês insistem". Vocês quem? Eu não tô representando ninguém aqui.

Concordo em partes. O Bobariz falando que tá cansado de filmes de heróis no veredito de Deadpool foi o cúmulo... porque a gente sabe que em Homem Formiga e a Vespa ele vai babar até morte e dizer que traz elementos super diferentes, que é único. E a gente sabe que não. Vai ter elementos diferentes (porque, obviamente, é um filme e não uma cópia), mas vai ter aquele forte gosto de MCU e filme de herói (o que não é problema nenhum desde que você não diga que está casado de filmes assim).

Pra mim Homem de Ferro, Doutor Estranho e Homem Formiga são extremamente parecidos naquilo que se reserva ao humor, estrutura narrativa e personalidade dos protagonistas (alguns críticos inclusive acharam bizarro as semelhanças envolvendo Tony Stark, Peter Quill e Stephen Strange em Guerra infinita - diria que Scott Lang também tem a mesma personalidade-) a diferença ocorre mais pela estéticas dos efeitos visuais.

Para mim tirando os filmes que são sequencias, são todos diferentes. Guardiões da Galaxia não tem nada a ver com Vingadores, mas Guardiões da Galaxia 2 é muito parecido com Guardiões da Galaxia.

Os primeiros eram parecidos, mas todos estão mudando, todos estão com estilos muito próprios, mas vocês insistem em comparar os parecidos.

Dentre tantos filmes você há de convir que são poucos os que realmente se destacam como diferentes, por menos que goste de admitir...

Realmente, Pantera Negra e Capitão America são idênticos, Thor Ragnarok e Homem de Ferro então....

Não ganharam $ pra falar bem dessa vez...lol

Quero um reboot do Reboot! Alguém lembra?

Você consegue fãs novos contando boas estórias, e se a estória antiga é ótima, melhor ainda. Sigam os caminhos das estórias antigas! Então não é uma questão de contar novas estórias e sim BOAS estórias.

Não gostei de Solo mas, engraçado essa galera do omelete que vê todos filmes do MCU (que são todos a mesma coisa) aí falam "nossa, filmaço blá blá... trouxe coisas diferentes etc etc", e o resto dos filmes eles ficam "Uma b0sta, mais do mesmo, não queremos isso..."

Eu peço o reboot do Omelete! Inté.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus