Vídeos
Entrevistas
.

BRASIL E 13 REASONS WHY: SEGREDOS DA NOVA TEMPORADA

Patricia Gomes entrevista o elenco de 13 Reasons Why sobre a 2ª temporada, a experiência na CCXP Tour no Brasil, a importância da série e mais!

Nossa, eu me decepcionei tanto nessa 2 temporada. Os diretores e roteiristas fugiram totalmente da lógica. Eu senti como se não conhecesse a Hannah e uma parte disso foi legal, pq eu só conhecia a versão dela, não a dos outros, outras que ela não contou. Fora isso acho que nada de bom aconteceu. Todo mundo que pediu a 2 temp queria justiça, queria que o Bryce e seus amigos fossem punidos, mas isso não aconteceu. Eles passaram a imagem do suicídio como um drama, do assédio e estupro como algo ridículo. Pelo amor de Deus, a Hannah/Jessica e as demais garotas q foram estupradas/assediadas não vão ter justiça? é superar e seguir em frente? Lamentável! Isso é pq eu não falei dos outros personagens

Estou estudando pro concurso do TRT RJ então nem deu tempo de ver a season 2 ainda. Tomara q n tenha tanta encheção de linguiça como na 1.

É muito forçado,aquele povo que nem se conhecem ajudando um ao outro sem motivos,tipo aquele Zach ajudando o Alex,muito forçado,ate parece que povinho de escola ajuda o proximo daquele jeito.

Essa segunda temporada, foi muito fraca.Uma temporada totalmente perdida, sem logica. Odeio protagonista, quando passa a serie toda falando com fantasma, ala Rick the walking dead. foi a pior coisa dessa temporada.

Também acho que a série deu uma enroladinha básica, porém boa parte desta temporada foi para desconstruir a imagem de glamorizarão do suicídio, mostrando uma Hannah mais humana e passível de falha, porém nem por isso merecedora de um estupro e a construção do Tyler e os eventos que o levam até suas decisão final, realidade mais que ajustada até agora que para mim foi melhor construída do que a imagem de Hannah. Achei muito válido a ideia de mostrar a impunidade e a visão da sociedade aos olhos do juiz. Cena essa, que valeu pela temporada. Principalmente quando as mulheres aparecem para contar suas vivências com o assédio ou estupro. Pesa me ver alguns personagens, porém ela nunca foi perfeita, nem mesmo em sua primeira temporada.

Pra mim acabou na 1a temporada...

Uma série que deveria ser apenas uma temporada, virou o famoso caça-níquel. Não vou perder meu tempo vendo essa 2a temporada! Mania que esse povo tem de tudo querer 2, 3,...10 temporadas! Tem história que é fechada.

A segunda temporada foi decepcionante e foi dose! A parte boa foi a desconstrução e reconstrução da história da Hannah por vários ângulos, a parte ruim foi todo o resto!!! Mas quando eu acho que iria encerrar tudo com um fim satisfatório, deixam muitas coisas em aberto para uma continuação! Parem! Só parem! A Hannah morreu e deixem o Clay em paz! O Clay não deveria precisar salvar todos esses mimadinhos depressivos com problemas familiares ou escolares simplesmente por culpa. Para mim, 13 Reason Why acabou! E só considero até minuto 38 do episódio 13 dessa segunda temporada como válidos, para encerrar o enredo e enterrar esse bagulho. E quem não quiser seguir esses caça-níqueis da Netflix, que faça o mesmo.

Muito ruim essa 2ª temporada. É uma Malhação Depressão. Tô tentando assistir mas tá difícil. Me passa a impressão que os roteiristas não tinham nenhuma intenção e ideias para uma continuação. Caça níqueis total...

A segunda temporada só enrolação e forçada,aquele Clay vendo o fantasma da Hannah ta uma forçação e mico total,e fica aquela mesma baboseira todos os episódios.

segunda temporada só enrolação, sofrível já podiam cancelar

Esses falsos adolescentes são tão gostosos...

Pra quem assistiu a 1° temporada e acha que a série glamouriza alguma coisa, deve assistir a 2° temporada com bastante atenção e vão ver que nada disso é verdade, muito pelo contrário só saber interpretar a excelente abordagem da série sobre diferentes temas relevantes e tristes.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus