Séries e TV

Star Trek: Discovery | Spock aparecerá no segundo episódio da 2ª temporada

Capítulo será dirigido por Jonathan Frakes
-
Star Trek: Beyond/Divulgação
 - Star Trek: Beyond/Divulgação

Jonathan Frakes, diretor e ator conhecido por interpretar William T. Riker, falou mais sobre os capítulos que comandará na segunda temporada de Star Trek: Discovery.

Durante a El Paso Comic Con, o cineasta revelou que dirigirá os episódios 2 e 10 do ano inédito - e que o segundo episódio ainda terá a participação do jovem Spock, além de flashbacks da juventude de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green).

Ainda não há menção sobre qual ator interpretá Spock no seriado. Nos filmes de J.J. Abrams, que servem como inspiração para o visual do seriado, o papel é de Zachary Quinto (foto acima, meramente ilustrativa).

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra naNetflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo.

Leia mais sobre Star Trek: Discovery

Galeria de imagens (63)

O inicio foi muito bom, mas se perderam da metade pra frente

márômeno...

mando sim!

Ele parece uma bichona...

Não consigo esperar, acho que vou me congelar ate próximo ano. kkkk

o universo espelho é marca registrada, não podia ficar sem

Disseram que era o Spock, não qual ator. Então a foto serviu como ilustração.

Concordo com o Kaio abaixo, Depois mande um salve dizendo o que achou

é boa. o 1 ep é médio, o 2 ruim. ai no 3 entra o Lorca (acho que chama assim) e melhora. E depois melhora mais, e vai crescendo em qualidade. O doutor lá com o cientista, e tal, tem um namoro besta, mas melhora, o pai da soneca, e melhora e tal, e o final incrível. A história pra mim, não se fez pela protagonistas, e sim pelo lorca e pela new Felipa e outros personagens. Mas é sou eu que acho isso talvez.

tem uma pegada diferente dos filmes, mas a qualidade geral esta bem acima de uma serie comum.

rs que bom em man

Ia perguntar exatamente isso, mas já responderam... Vou conferir.

Muito obrigado Marcelo, irei dá uma chance então para série. A qualidade se mantem na mesma dos filmes atuais? Digo isso, pois não tive contato ainda com a série original.

Gostei bastante Tony. É diferente do que eu esperaria de Star Trek, reviravoltas, personagens bem interessantes, e sem perder a essência de ST. Vale a pena conferir

Ainda não tive tempo de assistir a série. Alguém pode me dizer se é boa? Recomendam?

Eu também caí nessa. Achei que o Zach seria o Spock na série. Podiam ter pegado uma foto antiga do Nimoy, teria sido mais honesto.

Acompanho o relator...

Se colocassem a foto do Nimoy ficaria claro se tratar do personagem, pois além do Zachary Quinto estar vivo ele é um ator oriundo de séries.

Episódios dirigidos por Jonathan Frakes e aparição do Spock? Prato cheio!

http://www.imdb.com/name/nm0704270/

dizem que é o prime mas duvido.

Oficialmente não. Mas de verdade, acho que não se passa em nenhum universo conhecido.

Nem me lembre desses detalhes

Valeu pelo clickbait.

Não?

E o Sybok?

Até aí, Peter Cushing "apareceu" em ROGUE ONE, mesmo tendo morrido em 1994.

Já acabou, Jéssica? Acho que ficou óbvio que colocaram a foto do Zachary Quinto como Spock na home page para gerar views para o artigo. Ou não? E ainda tiveram a cara de pau de escrever: "Imagem meramente ilustrativa".

Desde Sylar gosto muito dele, mas na real nem sei dizer assim, no susto, outros papéis dele. Deve ter, mas não lembro.

Você achava que o Zachary Quinto iria interpretar o papel na série? Só uma diga pra você a série nem se passa no mesmo universo do Star Trek JJ Abrams!

Ok se coloca-se a foto do Leonard Nimoy você acharia que ele iria aparecer na série...só se ele levantar do túmulo né? hahahaha!!!!

"Clikbait" por que desta vez? Você não entendeu o título da matéria não? Ou você não soube interpretar ou é cego mesmo?

A cara que p Riker fazia toda vez que acontecia uma coisa constrangedora com Picard era impagável.

Desisto dessa m... de site! Vai fazer clickbait na pq...pariu!

CLICKBAIT ALERT!

Alguém quis reinventar a roda com ST DISCOVERY. Insubordinação, klingons desfigurados, "motor de esporos" contemporâneo à Enterprise NCC-1701, habitantes do Universo Espelho com fotofobia...

Boa pergunta. O final do último capítulo de ST DISCOVERY - Primeira Temporada me trouxe uma dúvida: Trata-se de OUTRO reboot da franquia?

Clickbait dos inferis!

Velhão, nem fud3nd0 essa linha do tempo é "original"...

Clickbait safado, botam a foto do Zachary Quinto e você vai ler a notícia é na verdade a participação especial de um barnabé que vai interpretar o Spock, parece que o site está com muitas bocas pra alimentar, bons tempos que eram só o Érico Borgo, Forlani, Hessel e Carina Toledo fazendo omelete com a Carina se oferecendo pra "bater" pro Érico.

Mas não será o Quinto.

Quase compartilhei no facebook...mas preferi ler tudo antes..e há! Pegadinha do clickbait do Omelete! Mas, ao menos a noticia do Jonathan Frakes dirigindo 2 episódios foi boa...uma pena o site nao ter trazido isso e ai sim ter colocado a questão do Spock jovem...

Oque eu não curti tanto foi o universo espelho, podia ter focado na guerra, também prefiro o visual antigo dos klingons, mas a serie foi boa

clickbait maldito, hein omelete?

Gostei bastante, o visual é lindo e a história bem legalzinha mas não é exelelente ela pode melhorar.

Essa série é uma desconstrução do legado de star trek. Virtual feio, história ruim e nada de st

Ali em cima, onde se lê "meramente ilustrativa" entende-se "meramente clickBait".

Eu acho que vai ser o Spock já como um oficial de ciências, se a ideia é usar a mesma equipe do Chistopher Pike que aparece no piloto não aprovado "The Cage", mas que foi posteriormente incorporado na cronologia da série clássica.

O que vai aparecer é um Spock adolescente, pré-academia, logo vai ser um coadjuvante qualquer.

Eu achei excelente e curtir até mais que a penúltima série Star Trek Enterprises!

O Zachary Quinto tá sumido. Nunca mais vi ele em nenhum filme. É um baita ator pegou toda a pressão de interpretar o Spock e tirou de letra...

É melhor deixar o Zachary Quinto mesmo, porque os outros Spocks que arrumaram (nos seriados de fãs, e olha que fã deveria ser mais hard na escolha) conseguem ser piores. E já que vai ser um Spock mais jovem, acho que não vai ser problema. Mas também poderiam tentar fazer um Nimoy jovem via CG, se Star Wars consegue, porque ST não conseguiria?

Caraca...ia morre e nao saberia...O "Ryker" é o diretor ???? essa serie é boa ???

Embora eu adore a interpretação do Zachary Quinto, não quero que seja ele pois essa é a linha de tempo original e não realidade alternativa do Abrams. Espero que o ator seja alguém jovem mas que tenha voz e feições maduras, alguém mais próximo do porte do Nimoy.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus