Humor

Michael Keaton faz discurso emocionante em faculdade e termina com "sou Batman"

Ator foi convidado pela universade Kent State
20/05/2018 - 18:29 - Julia Sabbaga

Michael Keaton foi convidado para discursar em uma cerimônia de graduação em sua universidade de Kent State, e o ator fez um longo discurso sobre a importância da educação e trabalho duro.

Depois de quase 20 minutos de falatório, Keaton conclui o discurso de modo curioso: "Eu tenho uma coisa a mais para dizer e só vai tomar alguns segundos. Eu tenho duas palavras a dizer, que eu quero que todos vocês se lembrem. São muito importantes. E se é para deixar uma mensagem para vocês, deixarei estas duas palavras. Estas duas palavras são: sou Batman". 

Confira:

Leia mais sobre Michael Keaton

Ducktales – Os Caçadores de Aventuras ganha cartazes inspirados em Vingadores: Guerra Infinita

Artes foram divulgadas pela Disney
13/05/2018 - 18:55 - Camila Sousa

DuckTales – Os Caçadores de Aventuras ganhou novos cartazes inspirados em Vingadores: Guerra Infinita (via Nerdist):

Baseado no clássico dos anos 1980 e 1990, Ducktales acompanha as andanças do Tio Patinhas com Pato Donald e os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho. Juntos, eles irão atrás do tesouro escondido da família. Os episódios de Ducktales têm transmissão no Disney Channel.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas.

Leia mais sobre Ducktales

Vingadores enfrentam Buzz Lightyear em vídeo hilário que mistura Toy Story e Guerra Infinita

Fãs transformaram novo longa da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita e Além
06/05/2018 - 17:07 - Rafael Gonzaga

Vingadores: Guerra Infinita mostrou que Thanos é o vilão mais aterrorizante do MCU, mas alguns fãs da franquia acham que poderia ser pior - e se o público não soubesse para quem torcer? O canal de YouTube How It Should Have Ended imaginou um confronto entre o supertime da Marvel e os brinquedos da franquia Toy Story - confira:

No vídeo, Buzz Lightyear se converte em um vilão verdadeiramente ameaçador e há diversos momentos divertidos, como quando Rex ameaça a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) ou quando Buzz usa seu laser - que Woody chamaria de "luzinha" - para atacar o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

A melhor parte do vídeo é, contudo, a cena de pós-créditos onde o famoso Garra de Toy Story é reimaginado e, em seu lugar, vemos nada menos que a Manopla do Infinito.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

Publicidade

Perdidos no Espaço | Fãs no Twitter comentam corpo e bunda do robô da série e Netflix responde com vídeo

Cada um com seus desejos
02/05/2018 - 16:34 - Arthur Eloi

A internet é um lugar estranho. Pouco após a estreia do reboot de Perdidos no Espaço pela Netflix, muita gente começou a manifestar desejos... incomuns com o robô que protege Will Robinson (Maxwell Jenkins) no seriado, com vários comentários falando sobre o "corpo musculoso" (?) da máquina.

Agora, o perfil norte-americano da Netflix respondeu os vários tuítes com um vídeo, dizendo: "Vocês precisam de Jesus". Veja abaixo:

A empresa abraçou de vez a brincadeira: no Twitter, a biografia no perfil norte-americano foi atualizada para dizer: "Os responsáveis pelo robô de coxas grossas™".

Os protagonistas são vividos por Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West).

Os roteiristas responsáveis são Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram Drácula - Uma História Nunca Contada. Na série original, a família Robinson embarca numa nave para colonizar um planeta porém é alvo de sabotagem e acaba perdida no espaço.

A primeira temporada do reboot de Perdidos no Espaço já está disponível na Netflix.

Leia mais sobre Perdidos no Espaço

Peppa Pig é censurada na China sob a acusação de ser um "ícone de subversão"

Mais de 30 mil vídeos com a personagem foram excluídos de plataforma de vídeo
02/05/2018 - 16:01 - Rafael Gonzaga

A animação infantil Peppa Pig foi banida de uma plataforma chinesa de vídeos para internet. De acordo com o The Global Times, mais de 30 mil vídeos da personagem foram excluídos do Douyin, enquanto a hashtag #PeppaPig foi proibida. (via The Guardian)

O motivo da movimentação contra o desenho animado é que a porquinha rosa protagonista teria se tornado um símbolo subversivo, sendo usada de forma recorrente em imagens locais ligadas à contracultura. A personagem se tornou um fenômeno entre os mais velhos, que passaram a usá-la como símbolo de rebeldia - além disso, os vídeos da animação passaram a ser usados em montagens, muitas vezes com conteúdos sombrios ou até mesmo pornográficos, o que é proibido na China.

A animação Peppa Pig foi apresentada ao público chinês em 2015, quando passou a ser exibida na emissora estatal CCTV. Desde então, a atração se tornou muito popular e dois parques temáticos da personagem, em Pequim e Xangai, devem ser inaugurados em 2019.

Global Times chegou a falar que o desenho trouxe também influências negativas para as crianças espectadoras. De acordo com o veículo, em 2017, pais chineses se queixaram de que seus filhos se tornaram viciados em Peppa Pig e que isso gerou problemas - os pais contaram que seus filhos em idade pré-escolar começaram a, por exemplo, rosnar e pular em poças após assistirem o desenho animado.

O motivo da exclusão dos vídeos da Peppa Pig da plataforma pode ser fruto de um excessivo estado de cautela por parte da Douyin. Com o crescimento de mecanismos de censura no governo do presidente Xi Jinping, recentemente um agregador de notícias chamado Jinri Toutiao foi suspenso das lojas de aplicativos chinesas por três semanas após o governo determinar que ele hospedava conteúdo impróprio.

Peppa Pig, criação de Neville Astley e Mark Baker, é exibido no Brasil pelo canal Discovery Kids

Leia mais sobre Peppa Pig

Publicidade
Publicidade
Publicidade

As 5+ lidas dos últimos 5 dias

Publicidade

Fotos

avengers-infinity-war-poster.jpeg
vingadores-guerra-infinita-parte-i
V7UlYq5l.jpg
han-solo-2018
Cartaz temático da 1ª temporada
Stranger-Things
Deadpool2-04.jpg
Deadpool-2
justice-league-zack-snyder-photos-ezra-miller-1092250.jpeg
liga-da-justica-parte-1
capita-marvel-1.jpg
capita-marvel
Os Simpsons LEGO minifigures 01
simpsons
The Punisher exclusive.jpg
Justiceiro-TV
ed-harris-westworld.JPG
Westworld
MulherMaravilha01abril-03.jpg
Mulher-Maravilha-Filme
PanteraNegraArte-21.jpg
pantera-negra
game-of-thrones-final-season-poster.jpg
Game-of-Thrones