Filmes

O Processo | Documentário sobre impeachment de Dilma Rousseff ganha teaser

Estreia acontece em maio nos cinemas
-

O Processo, documentário brasileiro sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, ganhou teaser e data de estreia - veja abaixo:

Segundo a sinopse oficial, "O Processo oferece um olhar pelos bastidores do julgamento que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 31 de agosto de 2016. O filme testemunha a profunda crise política e o colapso das instituições democráticas no país."

A direção é de Maria Augusta Ramos (Morro dos PrazeresSeca), que acompanhou de perto o processo em Brasília, entrevistou políticos e militantes com mais de 450 horas de material filmado do acontecimento histórico. O documentário já foi exibido internacionalmente no Festival de Berlim, onde foi ovacionado, e também integrará a mostra brasileira É Tudo Verdade, no próximo dia 15 de abril - saiba mais.

Já a estreia nos cinemas de O Processo está marcada para 17 de maio.

Leia mais sobre O Processo

Meu tempo não é roubar dinheiro do povo !!!

Ainda esperando uma unica palavra, uma explicaçãozinha que seja dos petistas que dizem que o impeachment da Dilma foi um "golpe", mas os 50 pedidos de impeachment feitos pelo PT não foram. E por que o processo do Collor todo feito em muito menos tempo e do qual o STF depois julgou não haverem provas tbm não foi um golpe. É um silencio que diz muito...

Aos gênios que dizem que a Venezuela é uma democracia, deixo o discurso da Ministra do Poder Popular (seja lá o que isso queira dizer) do governo Maduro, a adorável Iris Valera: "No nos iremos del poder, sin antes matar a todos los opositores"... "No vacunaremos, ni daremos medicinas a escualidos"..."No se le vendera comida, ni se le distribuira el clap a opositores escualidos"... "Antes de dejar el poder, convertiremos a Venezuela en Cenizas"..... Acho que nem precisa traduzir né? Que coisa linda, que democracia! Como os comunistas são democratas e humanos. É essa gente abjeta que seu Lula defendeu e deu nosso dinheiro, é essa gente abjeta que quer tomar o poder no Brasil e transformar essa terra em cinzas tbm. E ai o que tem a dizer os defensores da democracia venezuelana sobre isso? Só para avisar, hoje o dólar esta valendo 641.347,21 Bolivares Soberanos! Arriba Venezuela! A Inflação vai agora a 15.000%!!! Uhul! Viva o socialismo!

Fio a prova é confirmação da presidência da republica que o apartamento era do Lula. E a declaração dele no imposto de renda. A reportagem nem denunciava nada, era ate a favor do Lula dizendo que entrega do imóvel dele estava atrasada. Ninguem discutia na época a origem do dinheiro. Saiam dessa vida de zumbi.... vcs estão endoidando.

Quem tentou destruir o Brasil foi o PT, desinformante!

A população não estava preparada para o roubo feito, energúmeno.

Como pode haver gente como você. Claro... é Brasil!

Conquista foi a da Dilma, transformando a Petrobras na maior empresa do mundo, não é não, cara de pau?

Piada de mau gosto. Como todo país socialista, fez sua base no roubo e no capitalismo, mas aquele mais desonesto, o disfarçado de ajudar os pobres. Ajudou a derrotar o nazismo, mas espalhou campos de concentração (gulags) matando tanto ou mais gente que o regime de Hitler. Te recolhe.

Não, ela foi eleita com o meu voto.

Nossa jeninho, vai me dizer agora que reportagem da GLOBO é prova cabal ?! Se eles disserem que vc vai ganhar o nobel, vc também acredita?

Quero Lula e Aécio presos. Palhaço.

pt = acefalo

Nós não vamos colocar, uma meta, nós vamos deixar a meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós, dobramos a meta!

É mesmo? Então cite ai exemplos de governos anteriores que seguraram 33 bilhões por um ano e meio ate passar as eleições. Vou sentar aqui e ficar esperando. E não Temer não regularizou as "pedaladas" que são um nome genérico para contabilidade "inventiva" ou picaretam no bom português. Alias se ele tivesse "regulamentado" seria a prova que antes era crime né? Uma coisa é crime ate que a lei diga que não é. O servidor publico esta limitado a só agir conforme a lei, se não esta em lei é crime.

Meu amigo depois que vc veio aqui dizer que Noan Chomsky é isento, nem vou dizer nada. Um cara que defende o Anarco-comunismo, se é que vc sequer sabe oque é isso. Quem mais vc vai trazer? Já sei o Sean Penn? Ou quem sabe o Oliver Stone? Não muito idiota útil. Vamos direto as fontes né? Maduro!! É isso, esse sim é inteligente! Vc só esta passando vergonha. A unica coisa que me anima nisso é que os idiotas uteis são os primeiros a entrarem na bala quando os comunistas não precisam mais deles. Lênin neles!

Falou o cara que acha que socialismo vai funcionar.

Petista = acéfalo

kkkkkkkkkkkkkk "ta sertu". O que esses caras ignorantes da esquerda dizem, não interessa né ? Inteligente é o anão do Embu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noam Chomsky??? NOAN CHOMSKY??? Ah fala serio né? Ou vc nem sabe quem é ou vc acha que somos idiotas, o cara se classifica como anarcocomunista e não é de esquerda! hahaha Pepe Mujica um ex-guerrilheiro assumidamente comunista tbm não é de esquerda? Quem vem agora? Já sei Fidel Castro? A não esse já morreu. Já sei o Bernie Sanders? Ah vai dormir criança, vc nem sabe o que ta falando...

kkkkkkkkkkk Agora vc encheu minha bola, porque eu sou velho pra baralho. Fera eu leio sim os editoriais. Mas já que vc não acredita neles, então da uma olhada no que algumas figuras internacionais estão falando a respeito ... Como o Noam Chomsky, Mujica, Adolfo Esquivel, ou aquela ex-ministra da Justiça Alemã, que não me lembro o nome, fora outros menos conhecidos. Não perai, vc vai falar que eles são todos de esquerda, inclusive a ex-ministra. kkkkkkkk Deixa quieto então.

Aos bobos que ficam repetindo: Ai Lula foi preso sem provas... Em 2010 tinha reportagem falando que o Triplex do Guarujá era do Lula e ele nem negava, pelo contrario reclamava que a entrega estava atrasada: Caso Bancoop: triplex do casal Lula está atrasado POR TATIANA FARAH 10/03/2010 0:00 / atualizado 01/11/2011 19:52 GUARUJÁ (SP) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Marisa Letícia, são donos de uma cobertura na praia das Astúrias, no Guarujá, mas amargam há cinco anos na fila de cooperados da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo) para receber o imóvel. A solução encontrada pelos cerca de 120 futuros proprietários do empreendimento foi deixar de lado a Bancoop e entregar o Residencial Mar Cantábrico à construtora OAS, que prometeu concluir as obras em dois anos. Procurada, a Presidência confirmou que Lula continua proprietário do imóvel. (...) https://oglobo.globo.com/politica/caso-bancoop-triplex-do-casal-lula-esta-atrasado-3041591 Quando a coisa começou a feder, Lula "se esqueceu" disso, os petistas fingem que esqueceram.... E detalhe Lula tinha colocado o imóvel na declaração de bens da Receita Federal!! De um imóvel que hoje ele diz que nunca foi dele... hahahahaha E ai? Vão dizer o que? Que a Presidência da Republica se enganou? Que o Globo inventou isso com uma maquina do tempo e mudou o passado?

Ai sai da sua bolha, meu amigo devo ter idade para ser seu pai. Já pensava por mim mesmo antes mesmo de vc usar fraldas. Exatamente por que penso por mim que não saio repetindo, ai isso é assim por que o Le Monde disse isso.... O Le Monde e o El País são jornais de esquerda assumidos a muito tempo, e nem escondem isso. O De Guardian e o New York Times mudaram sua linha de direção mais tarde. E engraçado são os bobos que saem colocando reportagens de colunistas destes jornais sem nem sequer saber quem são e sem ler os editoriais dos jornais. Mas vc nem deve saber a diferença entre um texto de um colunista convidado e um editorial né? Vc tem que comer muito feijão pra vir dar lições de "viver em bolhas... "

kkkkkkkkkk garoto vcs são hilários. Agora tudo que vai contra a opinião de vcs, não presta e é de esquerda. Sabe qual definição cabe nesse perfil ? O de uma pessoa altamente alienada. Sai da bolha garoto começa a pensar por si próprio.

Obrigado por desencavar essa! Excelente a entrevista. Hoje em dia ta a seita ai chorando seu demiurgo cachaceiro.

Só li verdades ai, só chamando atenção que "financiamento a fundo perdido" é um jeito tecnicamente bonito de dizer que o governo tem que dar o dinheiro.

Bem, a referência tá aí. Um partideco que nasceu dos movimentos pastorais da CNBB :)

Aprenda que socialismo nunca irá funcionar.

FILHO, SE INFORME, TODOS OS PARTIDOS FORAM FINANCIADOS POR CAIXA 2, INCLUSIVE O SEU PRESIDENTO AÉCIO NEVES. SE LIGA, BROTHER

FALOU O JENIO INDOMÁVEL!

ESSE PAPA É UM AGENTE DA KGB DISFARÇADO, JENIO! HAHAHAH

FALOU O CARA QUE TEM TEMPO DE COMENTAR EM POSTS E TIRA FOTO DEITADO. HAHAHAH

HAHAHAH, SE SEU PADRÃO INTELECTUAL É ESSA CRIATURA CONFUSA DO PONDÉ MEU CARO, SÓ TENHO UMA COISA PARA LHE DIZER: APRENDA A LER.

Época – O poder atual da Igreja Católica é tão grande quanto antes? Luis Mir – Na Europa há uma crise terminal do catolicismo. A CNBB, o Estado religioso católico, tem uma influência relevante nos setores mais atrasados da sociedade brasileira, com predominância nas sociedades rurais. Hoje o catolicismo é uma religião de periferia urbana e de zonas rurais. Não é uma religião moderna e urbana. Qual é o movimento mais importante da CNBB hoje? O MST. Quer coisa mais reacionária, milenarista que o MST?. Ninguém ali está discutindo reforma agrária. São massas deserdadas, com a cruz na mão, condenando a sociedade brasileira a pagar os seus pecados. Isso não é reforma agrária. Reforma agrária é terra, insumos, financiamento a fundo perdido, capacitação profissional.

Luís Mir sobre o PT: "O PT é um projeto salvacionista, político-religioso e herdeiro da Ação Católica . A Igreja Católica começa a perder o seu rebanho a partir da década de 1970. E a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) acreditava que poderia reconquistar o monopólio religioso através de uma ação político-pastoral. As Comunidades Eclesiais de Base se estabeleceram nas periferias, nas áreas mais pobres, discutindo assistência à saúde e serviços sociais. Essa forte presença política criou um fato novo no Brasil, os movimentos sociais religiosos. E esses movimentos sociais se transformaram em movimentos políticos. Isso desaguou na Pastoral Operária, nas lutas sindicais do ABC. O passo natural foi organizar esses movimentos num partido político, o PT. A CNBB tinha um modelo, o Solidariedade, da Polônia."

A grande verdade é que o PT é um partido fundamentalista católico, um produto da CNBB e da Teologia da Libertação. Acham isso um exagero? Leiam o livro "O Partido de Deus", do historiador e médico Luis Mir. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG77351-5855,00-O+PT+E+A+MAIOR+INVENCAO+POLITICORELIGIOSA+DO+BRASIL.html

é gorpe.

Também não gosto, mas tu disse bem: que sacaneou, sacaneou!

KKKKK eu vejo essa galera levantando bandeira pra político e só dou risada. Brasileiro merece essa corja que comanda o país. Enquanto a galera se digladia nas ruas e na internet defendendo partido X ou Y, esses "políticos" cagam e andam pro povo.

Não gosto da Marina, mas que o PT sacaneou ela legal, sacaneou.

Fora o Lula ter colocado o imóvel na declaração de bens dele na receita federal e ter entrado na justiça reclamando que o imóvel não ter sido entregue na época prevista? Ai quando a coisa começou a feder ele tirou o imóvel da declaração e desistiu da ação.... É muita piada mesmo.

hahahahaha Vc é um grande piadista mesmo, o cara vem falar que a Venezuela, onde o presidente dissolve a Câmara, dissolve a Suprema Corte, manda prender a oposição, expulsa os fiscais da ONU, mata o povo de fome, nomeia militares para todos os cargos, toma empresas, destroi a economia é uma democracia.... e ainda quer ser levado a serio? Ah vai pra Cuba vai....

Meu amigo o filme foi encomendado! Foi filmado com a Gleisi Hofflman do lado. Isso não é um documentário é um panfleto.

É isso, que Lula faça que nem o Mandela e passe pelo menos 30 anos preso!! Apoiado!

Ai vai ler Le Monde (jornal de esquerda), The Guardian (jornal de esquerda), El País (hahahaha mais esquerda só se for de Cuba) , New York Times, que virou esquerdista tbm, mas mesmo assim considerou em seu editorial a prisão do Lula importante para a democracia. Não confunda a opinião de um colaborador com a opinião oficial do jornal. Eu prefiro ficar com o Wall Street Journal e no Brasil o Estadão mesmo. E não preciso ler a opinião de quem esta a kms de distancia do Brasil, eu estou aqui e tenho olhos e ouvidos. Se vc é cego e surdo e precisa ler o que alguém do outro lado do mundo diz para ter uma opinião é por que vc não tem opinião nenhuma.

Acho um pouco recente para fazer um filme sobre esse assunto , falta mais informação sobre o que aconteceu nos bastidores , hoje em dia é tanta fake news e tanta matéria parcial que fica difícil definir o que aconteceu de fato e quais foram os motivos ,enfim, estamos passando por um momento difícil no Brasil , fico ate desanimado em comentar política, parece que é um problema sem solução.

https://youtu.be/EoVzNHorzNc Mandela matava até crianças, meu caro.

Ter 2 bilhões. Para resolver o resto eu voto em Bols0naro.

Que esse site possui uma linha editorial esquerdista é indiscutível. Eu vim parar aqui por causa das matérias sobre Política (!!!) nas quais eles atacavam o Trump e para oprimir o chororô da turma na vitória dele. E vou ficar por aqui pelo menos até novembro, quando vou me divertir com o chororô dessa turma na vitória daquele cujo nome é censurado nesse site. B O L S O N A R O

Garoto se vc não acredita no que o pessoal está lhe informando, por serem "brasileiros alienados", então faz o seguinte entra nos sites do Le Monde, The Guardian, El Pais, New York Times, ABC. Procura o que eles acham do julgamento do Lula. Dai vc tira suas próprias conclusões. Pode consultar no site da ONU também.

Como já sou bilionário escolheria a primeira opção :)

Aliado não se escolhe, tanto que nós do Partido Militar sempre fomos aliados do Bols0naro mesmo quando ele não era nosso aliado. Não vou nem um pouco com a cara do Magno Malta e ele é notoriamente um aproveitador, mas gostemos ou não (e eu não gosto) até agora ele não foi condenado.

Concordo Ipsis literis com o sentido do que diz, evito discutir na net mas achei q devia me manifestar aqui, pois quem le aqui pode acabar responsabilizando poderes diferentes, a Justica ao inves do Legislativo. Nao q a justica seja isenta de problemas, vide as declaracoes de antigos corregedores sobre a dificuldade de investigar e denunciar juizes, mas como estou na campanha, "quem esta lah foi votado, entao faca sua parte e vote bem no legislativo", me senti meio obrigado a perguntar. Nao importe em quem V0te, mas marque e acompanhe em quem votou para vereador, deputados e senadores, eh a msg q tento difundir. Abs

Já perdi muito tempo tentando debater com esquerdistas, fakes, "mortandelas", pedófilos, depravados e todas a opções anteriores. Além dos "isentões", que são um caso à parte. Além de ter que trabalhar, diferente desses caras, preciso focar em discussões políticas mais importantes e práticas, como no WhatsApp. Embora o PMBR não esteja homologado para concorrermos esse ano (não seria o Gilmar a homologar um Partido de valores militares), ainda assim temos muito trabalho para lutar por um país melhor e para botar esses canalhas na cadeia.

Devia ter parado no "cala a boca" para me poupar de mentiras de um defensor de corruptos. BLOCK!

Já sabe em quem votar para você continuar usando banheiro feminino e também ter porte de arma: B O L S O N A R O 2 0 1 8

Pobre de direita é uma quimera. Viva LULA! O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DESSE PAÍS! PRESO POLÍTICO, COMO MANDELA O FOI!

Ta bom, continue com suas conspirações bregas.

Impeachment não é golpe, porém abrir um processo de impeachment sem crime de responsabilidade para ser julgado por pessoas com provados envolvimentos em corrupção, e para colocar outra pessoa também com envolvimento e que ajudou a articular esse processo, é golpe sim. Pedalada fiscal não é invenção de mídia, pedalada fiscal foi o que ela fez, o que governos anteriores fizeram, o que governos ao redor do mundo fazem, e uma das primeiras coisas que Temer legalizou ao entrar.

Vagabundo !! Tem mais que se ferrar

mimimiiii.... E ai tá na frente da prisão dando bom dia ao Lula? Grita alto viu, que a janela da PF fica longe....hahahaha...

Documentário? Sei lá. Já vimos tantas vezes. Pra eu sair pra assistir esse troço nos cinemas, só se for em Imax 3D e com meus amigos petistas lambe saco do lula na esquerda e meus amigos bolsominions á direita extremamente armados me defendendo dos meus amigos petistas.

O mal dos golpistas é achar que quem critica o golpe apoia o PT, O PT QUE SE FODA, pior ainda é você que apoia a porra do Partido Tuc@no que está FERR@NDO O PAÍS.

Sim, deve ter sido um alívio para você ver o bunker recheado do gedel e saber que aquele é apenas a ponta do iceberg, já que moreira franco, temer e eliseu padilha tem o mesmo, até maiores. gênio fascistóide

falou o eleitor de aécio neves, hahahaha comediante.

Saudações lulistas, manifantoche OTÁRIO!

Diretora que foi contratada pelo PT....

É? Mostre outro governo que segurou 33 bilhões por um ano e meio só para ganhar as eleições. Vou aqui esperar sentado. E aproveita que vc esta procurando e me mostra a base legal para os outros 50 pedidos de impeachment que o PT entrou contra todos os presidentes eleitos.... E tbm me explique por que o impeachment de Collor apoiado pelo PT tbm não foi um golpe. Pedalas é um termo vago criado pela imprensa. O que Dilma vez foi usar recursos da Caixa Econômica e outros bancos para pagar as obrigações do Estado enquanto ela segurava um superavit artificial mostrando dados da economia absolutamente irreais para ganhar as eleições. Se mentir a população e maquiar as contas para ganhar as eleições não é crime de responsabilidade então nada mais é.

Pois é, esse é o problema da crítica comprada. Quem desconhece a realidade do Brasil sobre esses lix0s cinematográficos acaba sendo enganado

Ta triste hein! Eu imagino um estrangeiro que não lê muito noticias sobre o Brasil, vendo as cotações dos fans e zumbis do filme do Macedo e do "documentira" da Dilma. O cara lé as "criticas" dizendo que são obras fantásticas e coisa e tal, ai vai no cinema ver o treco e WTF???

Essas alegações de problemas com a lei orçamentária, foi justamente pelas pedaladas fiscais.

E a campanha criminosa para derrubar a primeira colocada, na época, Marina Silva? Disseram que a comida iria sumir da mesa do brasileiro, que Marina era aliada dos banqueiros. Dilma eleita, a comida sumiu, desemprego recorde e só trocou o nome do banco! PACABÁ!

Se não é mentira parece o discurso do Lula só que invertido...

Quem não participa de protestos do MST não ganha pontuação para ganhar terras. Esses protestos do MST só falsos e sem valor.

Golpe foi maquiar as contas públicas para se eleger.

Pedalada fiscal não é crime de responsabilidade. Tanto que a presidenta ilegítima não foi condenada por elas pura e simplesmente e sim pelo abuso do recurso que colocou em risco as contas públicas.

De novo, votei no 13 e não no 15 Votei no projeto do 13 e não no projeto do 15 que derrubou a Presidente de forma fajuta e colocou em exercício um projeto de poder que não tinha nada a ver com ela A responsabilidade pelo Temer está no poder é de quem derrubou a Dilma porque se não fosse por isto ainda hoje ele seria apenas o vice

É você o retardado que declara que um local onde existe voto direto para Presidente é uma ditadura...

Ainda no aguardo de você mostrar com que dinheiro foi "comprado" A cereja no topo do bolo é você falar mal de um documentário que sequer viu

Estou ate agora esperando uma unica palavra daqueles que dizem que o impeachment da Dilma foi um "golpe", por que os 50 pedidos de impeachment feitos pelo PT não foram tentativas de golpe. E por que o processo do Collor todo feito em muito menos tempo e dos quais o STF depois julgou não haverem provas tbm não foi um golpe. Mas duvido que algum petista explique isso, eles vão simplesmente continuar fingindo que essas coisas não aconteceram e pronto e vão continuar mentindo e criando narrativas e soltando meias verdades, e se vitimizando e chorando pelo seu ladrão de estimação....

Pergunta, quem é mais patético, o povo do Edir Macedo que entrou em todos os sites para dizer que o filme fajuto dele é uma obra prima ou os petistas que vem defender que esse "documentário" é serio?? Duas seitas formadas por gente fanatica e completamente desligadas da realidade, que só acreditam naquilo que o seu demiurgo manda eles acreditarem. É muita vontade de viver no cabresto, de se rebaixar, de lamber as botas..... Aleluia irmãos petistas! Vamos passar a sacolinha??

Ah tá.... humm foi a crise (que não teve) que fez a Dilma mentir pra se eleger... tadinha da Dilma. Serio vcs treinam mentir assim na frente do espelho?

Que piada.... O cara agora quer nos convencer que a diretora contratada pelo PT, que andou semanas apoiada por senadores do PT, cuja base era na sala da Gleisi fez um documentário isento. Que lindo..... agora conta aquela do papagaio manco.... Ah vc já viu o filme do Edir Macedo? Dizem que tbm é muito "isento". hahahaha

A crise só afetou os países do BRICS na decada de 2010 seu imbecil.

É vc quem esta defendendo a ditadura do Maduro e um partido de ladrões e mentirosos, vou deixar as pessoas julgarem.

Acho praticamente impossível qualquer filme ou documentário que fale de política, e se mostre imparcial. Sempre haverá um lado para o qual a ideologia do diretor pende mais. Ninguém consegue se mostrar imparcial quando se trata de política...

Parças não, melhor, camaradas.

Votei no 13 e não no 15 Votei no projeto do 13 e não no 15 Segundo o meu voto e seguindo a orientação dele o Temer tem o papel de vice Quem projetou o Temer além do papel pelo qual votei foi a tua turma de paneleiros, se não fosse por vocês ele nunca seria presidente

Votou no 13 que tinha o vice de 15 e vc sabia. Agora joga a culpa do 15 ta no poder nos outros, mas se ele não fosse vice nunca taria lá, e ele só foi vice pq vcs elegeram a presidente que ele viciava. Ele fazia parte do governo dela, governo esse que vc escolheu. Mas agora vc joga a responsabilidade nos outros e não assume que quem votou nela levou ele junto.

Ué, mas onde eu disse que a pessoa não deve assumir em quem votou? Votei na Dilma (13) e não no 15 (PMDB). Votei em um projeto que foi traído Você também indiretamente vota em alguém quando vota em branco porque como apenas os votos válidos são contados você facilita a vitória de quem está em primeiro lugar nas pesquisas, sua omissão também tem consequências

Quem defende qualquer tipo de político: Ou é o tolo..... ou é apadrinhado($$$).

O PT dá nojo. Tanto por ser corrupto, quanto pelos métodos de lavagem cerebral que usa para conseguir juntar pessoas ignorantes para usar como massa de manobra.

Eu disse isso, não disse que vc falou. Quer votar no menos pior vote mas assume depois que votou quando ele fazer merdaa, pior que omissão é colocar a culpa do merdaa feita pelo politico que vc escolheu nos outros. Vcs votaram num vice que ta hj no poder mas a culpa é de quem não votou nele. Totalmente sem sentido essa retórica.

E onde eu falei que existe político heroi? Não existe e justamente por nãoe xistir é que acaba nos restando votar no "menos pior"

No mundo real não existe politico herói ou mito que vai salvar a nação, não adianta fingir que o vampiro que ta hj está por causa do seu voto, esse tipo de negação não condiz com isso de "precisa aceitar". Vc quer dar lição de algo que vc não faz, bem incoerente isso.

Chamar alguém de acéfalo e de fanático são xingamentos também, apenas seu cinismo diz que não Eu pagaria um carro, mas não contrairia dívidas de outro carro apenas se eu deixasse de pagar o primeiro...

Eu que estou sendo chamado de globalista-satanista-islamista-feminazi-comunista-totalitário-bolivarianista, você que ainda não desfiou todos seus clichês

Ou seja, tirando todo seu bla bla bla não tem prova alguma de que foi comprado

Mas ao menos é menos ruim Pior seri deixar o pior candidato possível ganhar por omissão No mundo real a gente nunca recebe nada perfeito, precisa aceitar o que tem menos defeitos

A melhor opção entre os piores continua sendo uma opção ruim.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus