Filmes

It: A Coisa | James Ransone, de A Entidade, interpretará versão adulta de Eddie na sequência

Personagem foi interpretado por Jack Dylan Grazer no primeiro filme
-

O ator James Ransone revelou, na sua conta privada no Twitter, que interpretará a versão adulta de Eddie Kasbrak (Jack Dylan Grazer) na sequência de It: A Coisa (via Consequence of Sound). Ele é conhecido pelo terror A Entidade e a segunda temporada de The Wire. Veja:

Reprodução
 - Reprodução

Nenhum membro do elenco foi anunciado até o momento, mas se especula que Bill Skarsgård deve retornar como Pennywise. Jessica Chastain negocia para interpretar a versão adulta de Beverly - saiba mais. Além disso, recentemente foi revelado que Bill Hader (SuperbadSNL) e James McAvoy (Fragmentado) também podem ter papéis na sequência.

Sabe-se que o diretor Andy Muschietti retornará para a continuação. As filmagens devem começar em julho, em Toronto.

Originalmente, o romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e depois como adultos. A ideia da nova versão, ao dividir o livro e contar apenas a parte da infância, é realizar uma continuação em que os "perdedores" se reúnem para combater Pennywise novamente.

O longa chegou aos cinemas em setembro e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência foi oficializada e chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.

Leia mais sobre It: A Coisa

It: A Coisa
(It (2017)) Direção: Andy Muschietti Estreia em 07/09/17
sobre o filme

IT: A Coisa, Glass, Cemitério Maldito e Annabelle 3. 2019 vai ser um ótimo ano com esses filmes de terror e suspense.

Eu me lembro dele na segunda temporada de The Wire. Ele fazia o irmão do cara q irmão do Liev Schreiber na vida real. Garoto problema.

A maioria é ruim

??????

Qual final do King que não é ruim kkkk o do IT é uma bizarrice

O Eddie cresceu. A lata todinha do ator mirim. Pressionante... Sinal de que está sendo feito com muito carinho e atençãos para os fãs.

É, faz sentido. Um livro maravilhoso (pra mim de suspense, não terror) pra fazer um final tão fraco. Aquele confronto do Bill contra a Coisa quando criança já foi fraco, mas procurei entender pq se tratava de crianças. Mas quando adulto, o King poderia ter caprichado mais inovando com bem maiores dificuldades. Levou 5 anos escrevendo o livro pra fazer um final daquele?

mas agora com os efeitos especiais avançados que temos hoje em dia obviamente vão mostrar

Isso aconteceu na versão de 1990 e foi muito criticado.

Incrível semelhança!!!! Será isso um sinal de que estão caprichando na produção dessa sequência nos seus mínimos detalhes???????

Eu espero que eles não mostrem a verdadeira forma da coisa.

acho que não vão incluir aquela cena polêmica

Eles conseguem matar a Coisa na sua forma verdadeira e a esposa do Bill fica catatônica

O que acontece no final do King?

Eles são muito parecidos, foi uma ótima escolha!

ator bem parecido com a versão infantil, boa escolha

Achei a escolha muito boa, pena que o filme só sai em 2019.

Ator bem.franzino e bastante parecido com ele.boa escolha

Seria legal se convidassem o Seth Green pra fazer a versão adulta do Stanley Uris. Ele que foi uma das crianças na versão de 1990 ia ficar legal agora interpretando um dos adultos.

O primeiro filme foi algo excepcional ! Sabe dar medo sem ter que apelar para "jump scares" ou para glorificação da violência, como tantos filmes por aí ! Não espero menos do segundo !!

Aproveitando que falaram nesse outro filme... Vai ter um A Entidade 3? o fantasma do Michael Jackson vai voltar ainda?

Esse é uma das poucas adaptações que se mudarem o final, será completamente compreensível... ja que o final do King e um horror

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus